sábado, 10 de julho de 2021

UMA GUERRA FRIA QUE PODE QUEIMAR O POVO BRASILEIRO

 

UMA GUERRA FRIA QUE PODE QUEIMAR O POVO BRASILEIRO

 

 

NÃO HÁ SUBVERSÃO; O QUE EXISTE É MUITA CORRUPÇÃO.

 

ESSE NÃO É O BRASIL QUE EU QUERO

Com os TRÊS PODERES e os MILITARES disputando o “Poder Absoluto”, tendo como objetivo mandar o outro calar a boca.

Será que temos pelo menos uma Autoridade Civil ou Militar CORAJOSA e CAPAZ de assumir o PODER da PACIFICAÇÃO?

Eu, particularmente, não acredito.

Estou velho para ser chamado de MARICAS, estou velho para ser PRESO, estou velho para levar PORRADA; mas não sou um VELHO COVARDE!

No passado, duas NAÇÕES ameaçaram a HUMANIDADE com uma “Guerra Fria” e Covarde.

Já no BRASIL, a Guerra Fria está literalmente, assumindo a característica de Guerra, matando por COVID, com o Povo temendo morrer pela Truculência BÉLICA ou PSCOLÓGICA.

 

 

10/07/2021

 

 

JEROTHEFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário