sexta-feira, 2 de abril de 2021

INSANIDADE POLÍTICA GERA INGOVERNABILIDADE

 


INSANIDADE POLÍTICA GERA INGOVERNABILIDADE



Ao longo dos tempos, a INSANIDADE POLÍTICA permitiu o Golpe de Estado liderado por Getúlio Vargas, e, por último, a reação dos Militares em 1964.
A Insanidade Política corresponde ao desvio da Política Constitucional para a ROTA do AUTORITARISMO. Há Políticos que, já no início da Campanha, deixam claro tal tendência, usando artifícios inescrupulosos, na maioria das vezes impercebíveis aos desatentos; os mais carentes. O uso de FAKE NEWS é a mais poderosa ARMA de convencimento.

O SISTEMA FAKE NEWS está conseguindo jogar os seguidores Bolsonarista contra os PODERES Legislativo e o Judiciário em favor do Poder Executivo.
Os Militares que deixaram o governo, deixaram claro nas “entrelinhas”, que, nunca foram SEGUIDORES do Presidente; são antes de tudo, defensores da CONSTITUCIONALIDADE.
UMA INTERVENSÃO MILITAR visa corrigir o “rumo” inconstitucional da Política. Se tentar desviar o rumo Político do país, usando o povo contra as FORÇAS ARMADAS, Bolsonaro cai; é só pagar pra ver.


JEROTHEFER
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ORDEM E PROGRESSO"
Tu e Luciano Alves
1 comentário
2 partilhas
Gosto
Comentar
Partilhar

1 comentário

Online
Particularmente, não votei no Presidente, porque durante a sua Campanha Eleitoral observei que o seu discurso não tinha nada a ver com o Brasil que eu QUERO. Duvidei da sua capacidade de bom relacionamento com o CONGRESSO e aproximação sadia junto ao Judiciário. Não vi nele o perfil de IDEALISTA E REALIZADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário