quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

A GRATIDÃO DO PRIVILEGIADO

 

A GRATIDÃO DO PRIVILEGIADO


#AMIGOS (AS) ESPECIAIS


30/12/2020

A minha relação de Amigos do FACEBOOK faz de mim um PRIVILEGIADO.

Todos os que aceitaram as minhas SOLICITAÇÕES de AMIZADE e, que me enviaram suas SOLICITAÇÕES são ESPECIAIS.

Quando enviamos uma “Solicitação de Amizade”, não estamos nem aí para os defeitos ou virtudes dos outros; mas na maioria das vezes, conscientes ou não, estamos buscando acolhimento para as nossas Solidões, Angústias ou Decepções, e tentando aprender mais sobre o Mundo em que vivemos, com a ajuda de outras pessoas.

Por tudo isso preciso continuar contando com vocês; não me abandonem!

Que as Bênçãos de Deus e Paz do seu filho Jesus, nos garantam as necessárias VITÓRIAS no decorrer de 2021


FELIZ ANO NOVO!


AQUELE ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário