segunda-feira, 1 de outubro de 2018

EXPERIÊNCIA DE VIDA



EXPERIÊNCIA DE VIDA


Meu filho, eu vivo no Rio de Janeiro, mas o meu Coração vive no meio de vocês. Observe o número de amigos comuns que temos nas Redes Sociais aí em SÃO JOSÉ DE UBÁ; quando te pergunto quais são as novidades, já sei tudo sobre você e a sua mãe, mas só pergunto para testar o nosso grau de cumplicidade, a partir de você mesmo, a fim de sentir como estamos como amigos; se bem ou mal. Na verdade só quero ter certeza se você está cuidando bem do seu próprio futuro, na direção da sua felicidade; tenho direito de cobrar isso de você. Foi por isso que em 2000 procurei o MM Sr. Dr. Juiz da COMARCA DE CAMBUCI, para oficializar a sua Pensão Alimentícia, para que a sua mãe não continuasse bloqueando o nosso contato, sem que eu tivesse direito de participar da sua Educação e da formação da sua personalidade; mesmo assim ela continuou ignorando os nossos direitos legais e, impedindo que você fizesse contato com a minha família.
Seja leal comigo e, eu serei leal contigo.
Deus te abençoe, lhe dê saúde e Paz.
Seu Pai!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário