quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ASSÉDIO RELIGIOSO


ASSÉDIO RELIGIOSO

SABATINA RELIGIOSA

RESPEITEM A RELIGIÃO ALEIA

Irmãos, vocês aprenderam que só Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. (Jo 14,6)
Ei! Vocês que se identificam como “Evangélicos, Cristãos ou qualquer que seja a Ceita Religiosa”. Eu sou Católico, Apostólico Romano; respeito a Religião de vocês; por favo, respeitem a minha. Por quê, criticam o meu comportamento, duvidam da minha fé, e insistem para que os Católicos imitem a insensatez Religiosa recitando Caps.: e versículos da Escritura Sagrada? “Toda sabedoria vem do Senhor Deus”. (Ecl 1,1)
Jesus Cristo não pregava em vão, Ele ensinava nas Sinagogas. Jesus Cristo não usou a sua sabedoria Divina para “sabatinar, criticar, ou humilhar os Doutores da Lei, nem os Fariseus. Jesus Cristo não aboliu nem alterou a Lei Judaica; “Vós ouvistes o que foi dito: “Olho por olho e dente por dente! ” Eu, porém, vos digo, não enfrenteis quem é malvado!..” (Mt 5,38-39)
AMAR COMO O PAI AMA
Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo, e odeie o seu inimigo! ’ Eu, porém, lhes digo: Amem os seus inimigos, e rezem opor eles que perseguem vocês! (Mt 5, 43-44)
O “PAI NOSSO” – “Quando vocês rezarem, não usem muitas palavras, como os pagãos. Eles pensam que serão atendidos por causa do seu palavreado. (Mt 6,7)
NINGUÉM PODE JULGAR
Não julguem, e vocês não serão julgado. (Mt 7,1)
CONHEÇAM MARIA, A MÃE DE JESUS
JESUS MUDA A ÁGUA EM VINHO
Faltou vinho e a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho! ” (Jo 2,3)
A mãe de Jesus disse aos que estavam servindo: “Façam o que ele mandar”.


Amemos uns aos outros; combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário