A OPERADORA VIVO E O ABUSO DO PODER
30/03/2016
Depois de instalar o Plano Smartvivo CTRL 400, no meu
aparelho, em 15/02/2016, sem me consultar, entre os dias 21e23/02/2016, mais ou
menos entre 14h e 15h recebi uma ligação com voz feminina dizendo-se da Vivo,
oferecendo o “plano” em questão. Persistente e persuasiva, me cansou e
convenceu aceitar a tal instalação, sem entender direito o que ela dizia, pois
o transito estava provocando muito ruído, além da localização sob a rede de
alta tensão. Não houve informação de que seria uma conta com boleto e tudo. A
partir daí a coisa ficou complicada; por que pagar a referência 02 fevereiro,
se o contrato foi formalizado no dia 15/02/2016, a minha revelia e oficialmente
entre os dias 21 e 23/02/16, data em que tomei ciência por ligação telefônica,
e recebi o boleto em 02/03/16. Procurei uma loja da Vivo para ponderar e
negociar, mas apesar do auxílio da loja N. Iguaçu e ponderações protocoladas de
acordo com os seguintes protocolos 20162755584497; 20162665875994;
20162665934960 e reiteradas não houve interesse da operadora em me responder e,
se desculpar, pelo agravante de ter-me bloqueado na Internet, mesmo com o meu
saldo-recarga, R$38,00, ser superior ao valor da conta R$34,99.
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