quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE FIM DE ANO



MENSAGEM DE FIM DE ANO


AMOR COM AMOR SE PAGA

QUERIDOS AMIGOS (AS)
A todos que acolheram as minhas solicitações de AMIZADE, e os que da mesma forma me honraram com as suas solicitações, muitíssimo obrigado! Caminhar com vcs até aqui, além do privilégio, foi também uma extraordinária experiência de vida; Vcs curtiram, comentaram, compartilharam e, poupara-me de críticas severas que provavelmente eu tenha merecido, por persistir em assuntos que os possa ter desagradado.
FELIZ ANO NOVO!!!...
Espero que também me façam merecedor de suas companhias durante todo o ano de 2016.
SAÚDE – SORTE – SUCESSO – PAZ e as Bênçãos do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO... Amém... AMÉM... AMÉM!...

JEROTHEFER
Amantedapolitica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário