sábado, 10 de outubro de 2015

AMIGO CONFIDENCIAL



AMIGO CONFIDENCIAL



O seu Pai, além de abençoado por Deus gozou de outros privilégios: Primeiro, o seu Avô recomendou que eu cuidasse dele; depois, o nosso Comandante em Pirassununga, sem conhecimento das minhas transgressões o colocou sob a minha responsabilidade. Quanto a mim, alvo de tanta confiança, sem me fazer de rogado, modéstia parte confiei que seria capaz de cumprir tal missão; o que nos uniu com elos tão fortes, que ser Amigo, pra mim era pouco; coloquei-me na condição de seu ANJO DA GUARDA, para alcançar a condição de beneficiário das graças de DEUS. Se realmente cumpri a missão e alcancei as Graças do Céu é coisa da minha cabeça. Mas espero que sim!




Meu Compadre, um Beijo!!!




JEROTHEFER

amantedapolitica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário