sábado, 5 de setembro de 2015

QUEM É VOCÊ, MEU?



QUEM É VC, MEU? NUNCA VI A SUA "CARA NO GIBI"... VOCÊ PERDEU UM MINUTO PRECIOSO PRA FICAR CALADO!
Assim diz a Declaração Universal dos Direitos do Homem, da O N U: " Todos os Homens nascem livres e iguais em Dignidade e Direitos." Mas eu digo mais - têm os que nasceram para ser Canalhas, Opressores e Escravizar os outros.
O Povo, mesmo na sua ignorância, vota na direção da Ordem e do Progresso - Segurança Pública, Saúde, Educação; Bem-estar Social e Justa distribuição de Renda.
O Poder é o Conjunto Público que contém os seguintes elementos - O Poder Legislativo; O Poder Executivo e O Poder Judiciário. Em que poder estão os Idiotas?
Você não é VAQUEIRO; o Povo não é BOI DE PIRANHA, pra que direção vc quer conduzir o Povo, pra " Reforma Política?! Então, use a sua "Inteligência, a sua Sabedoria, o seu Poder" e, comece criando uma Lei, que mesmo um Parlamentar CORRUPTO renunciando, mesmo ele escapando do Impeachment (processo de traição ao Decoro Parlamentar), não anule o Processo Criminal que possa alcançá-lo com os rigores da Lei, com sequestro dos bens e, impedi-lo de ocupar cargos Públicos eletivos ou não, definitivamente.
O POVO NÃO É IDIOTA... Ah! se eu pudesse Falar... eu Falava!!!

JEROTHEFER

amantedapolitica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário