sábado, 26 de outubro de 2013

Z O E I O C A R A E R R A D O





ZOEI   O   CARA   ERRADO


“{ Desculpe a zoação. É que de vez em quando , o MENINO ou o ADOLESCENTE que continua vivo dentro  mim, faz-me proceder como tal. [ Porém, a sua reação   mostrou-me quanto fui inconsequente por não conhecer bem o amigo com quem eu estava brincando.   Eu devo ter confundido o grau de parentesco com AFINIDADE; aquela que provem de  AMIZADE, que faz o AMIGO e, que deriva do AMOR!] ( Dando chance à humildade, à generosidade e, à tolerância, tenho conquistado VERDADEIROS AMIGOS; só falta você! É   a    tolerância   que permite  distinguir o verdadeiro AMIGO ou faz com que os amigos sintam-se ameaçados. Não estou me colocando como vítima da sua ira, mas como seu CONSELHEIRO.     Vou continuar apostando em você! Um bom PALHAÇO é digno de APLAUSOS; chorando ou sorrindo  ; eu sou um bom PALHAÇO..... Que DEUS o ABENÇOE!)}


JEROTHEFER  

Nenhum comentário:

Postar um comentário