terça-feira, 4 de junho de 2013

FARTURA DE AMOR




FARTURA DE   AMOR

SAMBA
Autor:  J.  Chatuba

I

O rio caudaloso de amor ...
Que eu tenho p”ra ti dar...
Esse rio não é rio, meu amor...
Esse rio é mar...

II

O meu pobre coração!...
Está cansado de penar...
Por esse amor louco...
Por esse louco amor...
Por esse amor paixão...
Por essa obsessão...
Meu amor!...





PAGODE  DO FANFARRÃO
Autor:  J.  Chatuba
REFRÃO
Pode parar...

Pode parar camarada...
De dar mancada...
Pode parar camarada!...
Pára por favor...
Já estou cansado...
De ouvir o seu caô...
REFRÃO
Seja um pouquinho esperto...
Isso não dá resultado...
Malandro não se mistura ...
Com otário  revoltado...
REFRÃO
Sei que você não é valente...
E também não é de questão...
Ser um otário honrado...
É melhor que fanfarrão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário